Green Coffee SlimVocê conhece o suplemento Green Coffee Slim? Se a resposta for não, sinto dizer, mas você está perdendo um dos produtos naturais mais eficientes no emagrecimento saudável.

Enquanto fazia algumas pesquisas para encontrar suplementos alimentares para acelerar a queima de gordura (estou treinando para o verão! rs),  encontrei este artigo no Livestrong que fala sobre os benefícios do green coffee (ou café verde), um tipo de grão que contém nutrientes diferentes do café tradicional.

Depois de ler todo o artigo, resolvi comprar o produto e posso dizer que os resultados depois de 3 meses de consumo são bastante animadores! De fato, sinto que estou perdendo mais peso do que sem a suplementação.

Eu vou dar uma visão geral sobre o produto para explicar o mecanismo de funcionamento e, no final, caso tenha interesse, postei o link do site que oferece um cupom de desconto na sua compra.

Então, vamos lá? 🙂

 

Benefícios do Green Coffee Slim

Os benefícios do green coffee são atestados por estudos científicos, então tudo o que vou falar aqui é baseado nestas pesquisas, tá bom? Não estou inventando nada e todas as referências você irá encontrar no portal Trusera (link no final do artigo).

O primeiro detalhe que é importante compreender é que o café verde é diferente daquele café preto que a gente toma no dia a dia. Ele é colhido quando ainda não está totalmente maduro e, por isso, contém nutrientes um pouco diferentes do grão torrado que estamos acostumados a ver.

Nestas condições, o café verde possui 2x mais antioxidantes, ácido clorogênico (que é um dos principais ingredientes que ajudam na queima de gordura) e mais cafeína. Isto significa que além de auxiliar no emagrecimento, ainda combate os radicais livres e ajuda a rejuvenescer.

 

Como o Green Coffee Slim funciona?

Assista o vídeo abaixo para saber mais sobre estas diferenças entre o café verde e o café torrado:

 

Para que você entenda o por que o ácido clorogênico ajuda no emagrecimento, é preciso compreender um pouco de fisiologia humana. Primeiro, ao contrário do que diz o conhecimento popular, o acúmulo de gordura é causado não pela ingestão de gordura, e sim pela ingestão de excesso de açúcar.

Se você olhar o gráfico de obesidade mundial, o grande crescimento que tivemos no número de pessoas obesas foi justamente quando o açúcar foi introduzido de forma pesada na nossa alimentação por meio de sucos e chás prontos, refrigerante, doces e assim por diante.

Um caso curioso que vi foi que no Alaska, os esquimós comiam gordura de baleia como parte da dieta e nenhum deles sofria de obesidade ou problemas cardíacos. A saúde deles estava ótima! Isto fez com que os pesquisadores procurassem um outro culpado e esta foi a descoberta: o açúcar se transforma rapidamente em reserva de gordura pelo organismo e ele é o vilão da história.

O Green Coffee Slim funciona agindo diretamente nas células lipídicas porque acelera o metabolismo e diminui a absorção de açúcar a nível intestinal, diminuindo assim a quantidade de insulina produzida e contida no sangue.

Esta é a explicação científica que prova que os grãos de café verde ajudam naturalmente no combate à obesidade. Existem muitos casos de sucesso na internet que mostram pessoas que emagreceram tomando este suplemento.

 

Onde comprar Green Coffee Slim

O portal Trusera está oferecendo um cupom de desconto do Green Coffee Slim à todos aqueles que comprarem o suplemento pelo link disponibilizado lá. Entre agora e aproveite a promoção, pois não sei até quando irá durar!

A sugestão de consumo é tomar 2 cápsulas por dia, uma de manhã e outra à tarde, de preferência, sempre depois das refeições porque ele contém bastante cafeína e para pessoas com estômago sensível, pode agravar os sintomas da gastrite.

Caso tenha alguma condição de saúde bastante peculiar (por exemplo, pressão alta), sempre o consulte o seu médico antes de consumir qualquer suplemento. Este cuidado é muito importante para evitar efeitos colaterais indesejados.

Espero ter ajudado a esclarecer sobre o Green Coffee Slim e compre agora com desconto!

Tchau pessoal e qualquer dúvida, deixe nos comentários!