Estava pesquisando sobre o Follixin e acabei encontrando um artigo do Huffington Post bem legal citando os alimentos que devemos ingerir para evitar a queda de cabelo e estimular o crescimento dos fios.

Muitas pessoas procuram soluções milagrosas para o problema, mas a verdade é que, em muitos casos, a má alimentação e os maus hábitos do cotidiano são os principais vilões da história. Uma das principais causas da queda de cabelo é o estresse e isto foi comprovado cientificamente.

Pessoas que possuem níveis de estresse mais elevados estão mais propensos a sofrerem diversas consequências no organismo porque, nestas condições, há um desbalanço hormonal. Isto significa que o corpo não está funcionando em condições normais, o que gera algumas consequências como insônia, arritmia cardíaca, queda de cabelo, pele sem brilho e áspera etc.

Para resolver isto, é preciso primeiro eliminar a principal causa que é o estresse, seja realizando exercícios físicos para retirar a tensão corporal ou praticando algum outro hobby que lhe dê prazer. O portal Men’s Fitness também cita estes cuidados para reverter o processo de queda dos fios.

A segunda parte é que a alimentação tem um papel fundamental no crescimento dos fios. Lembre-se que são necessários nutrientes para que eles sejam formados pelo organismo e sem estes nutrientes, simplesmente não como formar o cabelo. Veja a imagem abaixo que mostra alguns dos alimentos que você deve consumir mais para prevenir o problema:

Comprar Follixin

Quando comprar Follixin?

O Follixin é um suplemento alimentar que contém nutrientes específicos para a formação do cabelo. Um de seus principais ingredientes é a biotina, uma vitamina do complexo B que é essencial para o crescimento dos fios.

Nos EUA, é muito fácil encontrar suplementos concentrados em biotina, mas no Brasil, ainda não é tão comum. Foi justamente este mercado que a empresa fabricante decidiu explorar.

Entre neste site para comprar Follixin com desconto no site oficial!

Outro componente é a vitamina E, um potente antioxidante que combate os efeitos dos radicais livres e ajuda a retardar o envelhecimento. Assim, não só o cabelo, mas a sua pele e todo o organismo ficarão mais jovens e saudáveis.

Assista ao vídeo abaixo onde uma blogueira mostra os cuidados que tem com o cabelo para que se mantenham firmes e sedosos:

Uma dica extra é sempre que tomar sol ou voltar de um dia inteiro fora de casa, lave muito bem os cabelos e hidrate profundamente para evitar o ressecamento. A hidratação é fundamental para que os fios sejam renovados e se mantenham firmes.

Veja que existem muitos cuidados a serem tomados e nem todos tem a disciplina para fazer tudo, principalmente, os homens. Por isso, o principal item que não se deve esquecer é a alimentação porque esta é a base fundamental para que organismo funcione corretamente.

Caso a rotina seja muito corrida e não consiga manter uma dieta balanceada, então vale a comprar o Follixin como um suplemento para restaurar este déficit de nutrientes. Por ser um suplemento e não um remédio, a compra é livre e não requer a receita médica para adquiri-lo.

Além disso, não há relatos de efeitos colaterais porque não há nenhuma substância química ou sintetizada em laboratório. Pessoas com pressão alta ou outra condição especial devem consultar o médico antes de consumi-lo, mas à princípio, é provável que não tenha nenhum problema.

Aproveite o cupom de desconto oferecido no site que linkei e faça a compra com desconto ainda hoje! A promoção é por tempo limitado!

Espero que tenha gostado do post de hoje e, caso tenha alguma dúvida, deixe o seu comentário ou envie uma mensagem pelo formulário.